Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Happy bday lil sis!

Eu ia fazer um apanhado das nossas fotos mas como todo pokemon evolui... É, deixa pra lá. 
Nem parece que o tempo passou tão rápido assim. Eu tentava levar você pra sair comigo e não deixavam por causa da diferença de idade. Ás vezes, até parecia que não queriam que saíssemos juntas pra eu não te 'influenciar'. Os anos passam, e eu nem pareço mais tão legal assim, como antes eu era a pessoa mais legal do mundo pra você.
Lembro de como eu te judiava quando era pequena, da vez que eu te enchi de penduricalho emo pra tirar fotos, das vezes que você ficou ouvindo meus casos e acasos durante a noite e quantas vezes eu dormi durante as nossas 'girls nights'.
Vai, até que me sai bem como uma prima-irmã-mais-velha.
Para né, quando foi que você trocou os brinquedos cor de rosa por batões vermelhos e vestidos curtos que eu não me dei conta?
Achar pra sempre que você vai ter 15 anos já não condiz mais.
E ... Chegao a tal maioridade que todo mundo sempre desejou... Segura ai que 18 anos não é nada mas é muito pra uma prima chata que já tá sentindo saudades que você queira ficar no meu quarto conversando ao invés de ficar no celular vendo seu feed de noticias e seu instagram.

Bla bla blá de lado.
Feliz aniversário, Helooo. Muita felicidade, muitos anos de vida, dinheiro, sucesso, só não te desejo namorados por que alguém tem que honrar nosso 'pacto' :')
Te amo, sua chata. 




Obs: Postei no facebook mas tinha que manter aqui guardadinho pois não é sempre que a pessoa mais pentelha da sua vida faz 18 anos. ;')

Nenhum comentário: