Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Graduação



E então, depois de três anos de luta contra a preguiça (por viajar quase 1 hora todos os dias até a faculdade), contra o sono, contra os dias de frio e/ou de chuva, contra a depressão causada por coisas idiotas e por vontade de desistir.... Finalmente me formei. E quando você chega lá no palco pra receber o 'diploma', você percebe que nada do que parecia era tão terrível ao ponto de desistir.
Confesso que estive como professora por um ano e não me adaptei em como a educação no Brasil está e que é outro mundo comparado ao que 'ouvimos falar' na faculdade... Mas tudo que aprendi durante o curso... Nada, absolutamente nada eu me arrependo. 
O mais importante e que me deu mais garra pra continuar até o final era realizar o desejo do meu pai de ter um dos filhos com diploma. Foi muito lindo ver ele chorando de emoção *-*'

Só uma etapa do 'círculo da vida' (de acordo com as pessoas, nós nascemos, estudamos, crescemos, fazemos faculdade, arrumamos um trabalho, casamo-nos, temos filhos e morremos kkk ) foi fechada com sucesso. 
Que venham as próximas (mas eu mesma mando na ordem do meu circulo da vida u_u)!!!





xoxo I.

Nenhum comentário: