Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

O que fazer quando você se perdeu dentre sonhos e realidades buscadas após tanto tempo? O que não pode acontecer é a frustração mas o que resta após todos esses desejos e tentativas incansáveis de alcançar algo e no final... Estar estática na linha de início?
Durante o dia todo me senti inútil e sem disposição de fazer nada. Estou completamente perdida em como dar continuidade da minha vida 'adulta'. Ou o que era pra ser uma vida adulta. Me sinto um cocô cada vez que penso na idade que tenho e o que meus irmãos já tinham realizado. E eu aqui, que me preocupo no máximo em acordar e me esforçar em sair da cama.
O trabalho que antes me empolgava e eu sentia que poderia salvar o mundo como uma grande heroína que sempre li nos quadrinhos, se tornou massivo e angustiante devido a situação que a educação e a vontade que as crianças tem de aprender ( igual a 0 ). Para o mês de junho, a coordenadora organizou uma proposta onde cada sala será representante de um país e terão que apresentar comida típica, dança, idioma, regime político... E quem disse que uma atividade diferente como essa interessou a eles? Esses jovens só pensam nas putadas, em 'sarrar a novinha no grau' e dinheiro. Só isso! Eles acham que pra sempre os pais deles estarão vivos pra bancar os rolês e que a vida se resume na adolescência. Ok, não sendo uma velha sensata nesse momento, mas sim, jovens são inconsequentes. Eu fui um deles. Mas não a esse ponto... De não me importar nem com meu único dever que seria estudar e buscar um futuro melhor para a minha familia.
Enfim, o assunto da escola estendeu-se mais do que deveria e eu continuo sem saber o que fazer.
Dá vontade de jogar tudo pro alto, me esconder em baixo do edredom e não deixar que ninguém me encontre nunca mais.

Infelizmente, a vida de adulto não pode ser resolvida fechando os olhos, pressionando-os bem e desejando que os monstros sejam apenas coisas da sua imaginação.

Por hoje, vou continuar com minha imaturidade, deitada lendo e vendo filmes pra amanhã conversar com meu pai e receber uns bons conselhos do que fazer porque esse negócio de ter péssimas escolhas o tempo todo está torturante. Não acerto a mão em nenhuma :/

xoxo I

Nenhum comentário: