Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


Encontrei meu pai hoje, tive a conversa necessária para todo esse meu apavoramento de eu-não-faço-a-menor-ideia-do-que-estou-fazendo-da-minha-vida e guess what? Ele falou pra eu fazer tudo que eu quiser, mesmo sendo ao mesmo tempo porque na hora certa alguma reviravolta acontece para acertar meu destino. Ele exemplificou com a vida dele: filho de papai, boêmio e fanfarrão, saia o tempo todo, tinha banda de rock e não levava nada a sério... Aí engravidou minha mãe e BOOOM! Hora de virar gente grande, ser o homem de família e sair do ninho seguro. Isso aos 27 anos ( e eu surtando com 24 aqui ). Ele trabalhou de 200 coisas diferentes, foi caseiro e, vamos ao que interessa: é um aposentado que vive bem, criou bem os 3 filhos e é muito inteligente.
Só tenho que fugir do marasmo e começar tirar da cabeça tudo que tenho planejado e colocar em ação. Tenho tanta coisa boa na cabeça e sei que posso (e sou!) muito melhor do que essa crise de 'oh, eu não presto pra nada'.
Vou para São José dos Campos amanhã para tentar finalmente terminar o processo de tirar a carta de motorista. Lá fico sem internet e coloco tudo no papel. Capaz de sair coisa boa dali, heim?! :D Finalmente usar meu tempo em coisas úteis e que sei que gosto de fazer.

Tenho muito a agradecer todas as noites por ter meu pai que me dá tanto suporte no dia a dia.

xoxo I.

Nenhum comentário: