Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Seus mundos foram emparelhados com sucesso favor não desconectar.

Parece que dessa vez eu encontrei alguém que realmente deseja conciliar seu mundo com o meu, ao invés de ter medo de crescer e de depositar a felicidade no outro.
Só não quero atrapalhar ninguém, como já fizeram comigo.
Atrapalhou, de certa forma, por fez com que essa armadura se criasse em torno de mim.
Não quero que pensem em mim primeiro porque eu sei como é queda depois disso e não desejo isso para ninguém.
Encontrei alguém que desde a primeira tentativa de conversa (um mês atrás) fez com que nunca mais acabasse o assunto mesmo após horas de conversa por sms ou fb. Que ambos temíamos quando nos encontrassemos pelo fato de talvez o assunto acabar. E bem, nós sabemos que isso não aconteceu.
Tenho medo de te atrapalhar, afinal, sou a rainha da procrastinação. Tenho preguiça, sou desanimada, desestimulada e não quero ser um fardo na sua vida...
Só espero que acabemos por nos ritmamos antes que acabemos por nos desvencilhar.


xoxo I. 

Nenhum comentário: