Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Deve ser o ar de São Paulo

Mal cheguei em casa e estou angustiada. Algo por dentro está querendo sair, me machuca, empurra, dá falta de ar e tonteira na mente.
Só quero que o mundo exploda.
Não consigo mais me importar com ninguém ao ter meditado nesses últimos dias o quanto já fiz por pessoas que nem ao menos, hoje quando me vêem do outro lado da rua, falam comigo. Não consigo mais me importar com nada.
A viagem para a cidade em que me criei me deu muito o que pensar e meditar. Agora quero resolver.
Tudo ao mesmo tempo.
Respirarei fundo e vou fazer meus corres porque não conseguirei mais ficar apenas parada, enquanto as pessoas me fazem de otária por eu ser boazinha, continuar me fodendo por desgosto das coisas.
Deve ser o ar de São Paulo se misturando com o ar puro e confundindo minha mente.

Nenhum comentário: