Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Muitos querem ser vencedores mas poucos merecem

Então finalmente venho aqui apresentar o meu 'OPEN-YOUR-MIND' book. 
Tcharam!
Ele foi comprado por puro impulso a uma visitinha na #DAISO! Planejava usá-lo para os preparativos da viagem para a Finlândia mas como algumas coisas não esperam e meus momentos overthinking aumentaram exatamente nos dias que estava com meu notebook pifado, comecei a usá-lo. 
Tento quase que diariamente escrever sobre algo interessante do meu dia, um conto ou uma crônica, como sempre fiz aqui. Espero juntar textos de vocês dois para um possível livro ♥

Tenho medo de acabar por me tornar um daqueles que sempre falei: os preguiçosos. Tento encabeçar a próxima semana com a frase " Os vencedores fazem aquilo que os perdedores não querem fazer" pra tentar acordar pra vida. 
Tenho uma semana para as primeiras provas do semestre começarem (e eu estudei metade do conteúdo necessário) e um mês pra entregar meu TCC prontinho e lindo (obs: perdi todo o meu HD, lá tinha fotos, docs,músicas, filmes de pelo menos 10 anos mas não culparei essa coisa moderna e burra, tenho que lidar com a vida). Pra ser sincera estou bem perdida, mas papai disse e sempre diz coisas pra me fortificar e eu vou seguir em frete. 

Essa semana virá com tudo para salvar meus dias e não desanimarei.
Vou descansar a vista agora, passei o dia todo fazendo trabalhos e conversando com o Gus.

xoxo I. 

Nenhum comentário: