Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Contos de fadas, só que ao contrário

Eu sempre li contos onde a princesa apaixona-se perdidamente pelo plebeu.
Mas como lidar quando percebe que esse conto de fadas pode ser ao contrário, e pior: que nos dias de hoje isso pode ser chamado de 'interesse'?

Ele é aquele cara que vai a lugares de alta sociedade, restaurantes com cortinas mais caras do todas as roupas do seu guarda-roupas( e não se esqueça de acrescentar nessa conta, seus tênis, porque afinal, além de plebeia, não usa sandálias e nem ao menos sabe andar de salto), que sempre teve todas as princesas á seu dispor e que não sabe o que é necessidade.
E você é só a garota que acostumou a sair em sábados á noite com seus amigos para tomar a vodka mais barata, na rua mais asquerosa da cidade, sentada na calçada.
Só que ele não se importa com seu visual agressivo, de calças rasgadas ou que você não saiba diferenciar um talher de sopa a um de peixes. Que você prefira se enfiar no meio de uma multidão pra ver sua banda preferida tocar do que ficar no camarote, com roupas curtas e um copo de champagne em mãos.

Tudo bem que nossa Duquesa de Cambridge, Kate Middleton não veio de familía rica, deu uma de stalker do século XX e está em seu FOREVER HAPPY ENDING com o Prince William ( que acabo de descobrir que na verdade é Guilherme o_o wut?!?! ) e a Gata Borralheira teve um passado de glórias quando seu pai ainda era vivo e toda sua 'riqueza' foi roubada por sua madrasta.

E depois de todas diferenças percebidas, logo vem mais uma a te peitar: vocês tem diferença de 6 anos. E não. A criança da vez não é você (digamos que seja,apenas mentalmente).

Esses tais contos de fadas foram feitos para frustrar todas as garotas que são alcançadas.
E mesmo com tantas contradições, ele elogia seus olhos, seu modo de vestir e pede pelo menos uma foto sua, espontânea, por dia.

Nenhum comentário: