Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

                            Ja fazem alguns anos que nao escrevo um texto decente sobre a conclusao do meu ano em vigor. Vou fazer isso esse ano porque alem de ter sido 13, eu realizei muitos desejos mesmo tendo passado por apuros idiotas(e agora meio que me traumatizaram, vlw) mas nada acontece sem um motivo e eu sei que o universo tem algo lindo planejado pra minha alma de lady. Primeiro de tudo: To finalmente tirando a carta de motorista YaY HaHa. Comecei a dar aulas na rede pública e toda aquela idéia de – EUPOSSOSaLVaRESSESJOVENS- desapareceu da minha minha mente. A Educaçao no Brasil não é algo tão –popular- nos dias de hoje e é tratada como obrigação pela molecada. Não respeitam, não tem noção da vida e principalmente aqui na ZL o negócio é ser ladrão porque é super C00L. Enquanto não me formo, tentarei por todo 2014 ajudar os que querem sugar o que tenho a ensinar, depois disso, vou pular fora e ensinar idosos ou sei La, português para estrangeiros; a juventude, pra mim, ta desoladora ;/ To em processo de aprendizado de hobbies que me darão grana para qualquer país que eu fugir: colocar piercing e tatuar. Finalmente  perdi em torno de 15 kilos. YaY again :3 E como sempre conheci pessoas que me fizeram bem e permaneceram na minha vida e outras nem tanto e GRZaDEUS SUMIRaM da minha vida. aprontei pra K7 entre abril e agosto. Cara, quantos perdidos e bebedeiras.... HUSIHUIHUHHS Voltei pra academia em novembro e finalmente tomei vergonha na minha face linda e coloquei em mente que sempre bebi pra chamar atenção ou pelo simples fato de esquecer os problemas ( e que todas as respostas estao na minha cabeça) , que nunca gostei do sabor da bebida, não tenho mais vontades de roles eternos (ok, isso deve ser fase) e que tenho que me alimentar pra nutrir o corpo não pra me satisfazer e sair rolando por ai. Infelizmente tem um ou dois vícios que continuam mas logo livro-me deles também ;)  Estou melhor sozinha do que mal acompanhada, to com medo de me relacionar de novo e com nojo de todo e qualquer cara que tente dar em cima de mim. Eu to bem feliz estudando e trabalhando, alcançando todo o conhecimento que eu sempre desejei sugar do mundo. To tendo tempo de me cuidar e me amar ( PS I LOVE YOU, ISaBELa)  Aos 23 estou realmente tendo noção do eu não uero pr minh vid ( porue as ue eu uero, mudam junto com a minha inconstância ;P). Para 204 sabe o ue desejo? ue tudo continue lindo como esta e ue eu continue com o animo de aproveitar cada dia da minha vida como se fosse o último.   YOU HaVE ONLY ONE CHaNCE, DONT LOSE IT.

xoxo I

Nenhum comentário: