Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

as vezes, ficar trancada em minha mente, apenas raciocinando com  minha consciência é um pouco pesado. Preciso escapar com tinta e papel como penseira. Nesse momento, não consigo raciocinar direito sobre os últimos dias, se estou realmente acordada ou mantenho-me em um sonho platônico como nos últimos anos. Mereço mesmo ficar feliz com algumas palavras bonitos e elogios vindos dele ? Depois de me magoar tantas vezes com palavras, parece que todos estão falando por falar e até o momento, eu estava vazia. Mas e essas palavras vindas dele ( e que esperei por tanto tempo para serem proferidas) ? Enchem meu coração de alegria e esperança de  algo desconhecido e desejado. Acordo com um sorriso em lábios e durmo com os olhos brilhando. Ontem fucei meu blog e achei vários textos sobre você. Inclusive, estava a pensar – gosto de você desde que te conheci, que começamos a nos falar- e encontrei um texto com o titulo – You had me at hello- hah.  Por longos meses consegui me envolver a ter desejos profundos pó pessoas erradas e desejei me apaixonar novamente. Fico pensando se tínhamos mesmo que passar por tudo isso para chegar a meio entendimento, como nos últimos dias.... Minha timidez deu de encontro com a sua naquele dia do show e a falta de comunicaçao  que fez com que disperdiçarmos uma noite. Um tipo de falha na comuniaçao e depois, obviamente resolvida e esclarecida. Em momentos sozinha, o romantismo some e, confesso, que o lado do desejo fala mais alto. Não tenho culpa de você ser o macho alpha da minha especie. Passaram-se apenas dois dias desde eu tudo aconteceu e eu desejo loucamente que nos encontremos o mais rápido possível. Sou inconstante e ajo sem pensar. Desejo as coisas ue em outros momentos podem não mais me ser tão atraente. Acredito que tudo isso tenha um prazo de validade ate que tudo em sua mente seja dita pra mim, porque ate o momento, só tenho a minha visão do que aconteceu...         Sinto eu logo isso acabara...        

Nenhum comentário: