Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Porque não ser a melhor companhia para mim mesma?!

Ás vezes temos planos em primeiro plano que deveriam ser os segundos, terceiros, quartos... Assim como algumas pessoas fazem com pessoas mas esse desabafo não é sobre pessoas, e sim, sobre mim.
Eu tenho alguns planos ao longo dos anos, alguns já desisti e outro acrescentei a minha wishlist. De um tempo pra cá, tenho desejado coisas mais 'alcançáveis' mas hoje me deparei com uma situação chata e que veio brigando comigo mesma desde pequena.
É uma questão de concentração e de buscar a minha auto estima que está ( no momento) no topo de um monte no Himalaya. Uma coisa tão simples que se tornou um peso nas minhas costas ( não só nas costas mas como essa "porchete" que carrego, ew). Tomo de atitudes drásticas as vezes e por sorte, até o momento não vem voltando todo o peso perdido MAS eu sinto falta de renovações.
Talvez seja hora de tomar vergonha na cara e junto com tantas outras responsabilidades que veem surgindo, eu finalmente tome vergonha na cara e busque por saúde e satisfação comigo mesma.

So here we go.
Go Big or Go Home, isnt?!

xx

Nenhum comentário: