Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Meow


Ás vezes passamos por algumas epifanias que parecem mudar toda a forma de pensar que levávamos até o momento.
Ás vezes, por querer ser a dona de todos os movimentos vindos a seguir, acabo sobressaindo sem pensar a respeito do que o outro pensa.
Por 4 meses (que  no meu aniversário recebi o melhor abraço do mundo e você teve que ir embora sem maiores palavras) eu esperei um momento que pudesse ficar a sós com você, de verdadinha. Algumas outras vezes deram errado e meio que desistimulei, tendo quase certeza que não era pra ser e que o mundo conspirava contra mim.
E então chegou o dia.
Foi tudo tão fofo, sabe?! Você me deu aquele abraço de novo ( e eu morrendo de vergonha porque tava na porta de casa e cheio de familiares na sacada ahisuhauihsuiha ). Eu não queria soltar, juro! E quando mencionei de fazê-lo... Você me apertou mais forte!
Ei, m explica esse seu poder sob mim?
Quase 3 anos que nos 'conhecemos' e nos falamos todos os dias. Antes eram assuntos de mágoas e brincadeiras bobas; hoje, coisas do coração e desejos. E nerdices agudas.
Foram as horinhas mais únicas que passei em tempos, jogando pra longe esses momentos que venho tendo de vazio.
Sei que fiquei devendo muito do que disse que faria, por vergonha. E devo-te alguns milhares de abraços e ronronar no ouvido mas saiba que vou pagar, ok? :3
Me senti uma adolescente ao seu lado. Falando feito uma destrambelhada e vendo o mundo ao contrário o.O HSUIAHUSHUAHSUHAUHS ( aquele cara de bike deu mind fuck af ).
O que mais tá me consumindo por dentro é a vontade de tá perto por mais tempo. Como se aquele tempinho não tivesse sido o suficiente...
Ok, eu sei que é egoísmo mas cá entre nós... Porque tivemos que crescer e não ter tempo pelo excesso de compromissos?
BTW, vou parar com a tempestade em copo d'água!
Eu estou escrevendo esse texto e que nunca chegará em suas mãos (a nao ser que me dê surto) porque estou segurando ao máximo esse sentimento e essa sensação boa.
Sei que pareço uma boba sentindo ciúmes e já me iludindo com certos sentimentos mas o que é a vida se não vivencia em acertos e/ou erros?
Me prometi profundamente em não colocar 'a carroça na frente dos cavalos' dessa vez e esperar pelo o que o destino vai me proporcionar.
Só espero que nos planos esteja você ♥

xx

Nenhum comentário: