Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Go Big or Go Home

Essas férias me foram úteis: comecei a tirar a carta de motorista, fiz o curso de web jornalismo ( e que grazadeus vai ajudar um pouco na matéria de análise do discurso), no começo de junho eu sai MUITO, vi muitos filmes, li dois livros e meio (!) e assisti ao Pierce The Veil.
Agora começa o 5º semestre da facu ( já com a dor de cabeça desse tal negócio de ser tutelado por causa da prova de literatura brasileira - que esse semestre voltou pra me assombrar) e na segunda começa esse negócio de dar aulas: é agora ou nunca! Será que vou me encontrar nisso?
Finalmente tomei coragem e comecei a loja. Meu pequeno empreendimento!
Estou bem feliz com os progressos em minha vida.

Só preciso me concentrar mais e...
GO BIG OR GO HOME!



xx

Nenhum comentário: