Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

You made me the happiest person in the world

Você pode não ter notado, mas eu fiz quase de tudo para não me apaixonar por você, mas foi extremamente inevitável. Eu não queria me apaixonar por alguém comprometido, eu não queria me machucar, mas parece que com você é totalmente diferente. O modo como você se preocupa comigo sem eu nem ao menos ser alguém importante para você. O modo como eu não consigo tirar os meus olhos dos seus nem por um segundo. Você é a única pessoa que eu consigo olhar nos olhos. Eu pensei que você fosse sumir logo nos primeiros dias de conversa comigo, como todos os outros fazem, mas você não o fez e ainda disse que eu te faço bem. Você não imagina o que essas palavras fizeram comigo. 
Cada vez que eu te vejo online, o meu coração dispara descontroladamente. Eu senti ódio de mim mesmo por estar me apaixonando novamente, mas todos estão me dizendo para me jogar de cabeça nessa nova experiência. Me entregar de corpo e alma a esse amor que cresce, e é isso que eu desejo fazer. Eu sinto vontade de pedir a você para ser meu, sinto vontade de poder enroscar nossos corpos e provar para você que eu realmente o amo. Foi rápido, eu sei, mas não fui eu que escolhi isso. Você sabe que eu tenho ataques de fúria e que fico cego de ódio, mas quando sinto que isso está para acontecer... Eu olho uma foto sua no meu celular. Acredita que ela me acalma? Eu chego a ficar bobo. Me tornei possessivo diante de você. Não quero que mais ninguém te chame por apelidos carinhosos, não quero que mais ninguém dê em cima de você. Eu tenho me controlado para não chamar você de "meu", pois morro de vontade de finalmente poder chamá-lo assim sem nada me impedindo. 
Eu adoro a forma como você me trata como se fosse uma criança. Adoro te dar toda a minha atenção. Adoro sentir o meu coração pulsando de uma forma nunca antes sentida. Adoro te amar. Eu sou um romântico incurável, já deves ter percebido, mas espero que goste de mim mesmo assim. Eu espero que saibas que eu quero me entregar para você. Quero poder dizer que sou teu. Eu largo tudo se ao menos puder estar com você. Os outros são apenas os outros e eu só quero saber de mim, de você, de nós. 
Eu te amo. Te amo de uma forma intensa que eu nem lembrava mais que pudesse ser capaz de amar. Te amo de um jeito puro e quase inocente. Te amo muito mais do que um ser humano é capaz de amar outro. 

- Saudades de escrever textos como esses a época de fakes. 

Nenhum comentário: