Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Vrum vrum

Não... Não tô recebendo pra fazer propaganda da auto escola.
Na verdade decidi parar de ser rebelde (como dizem que todos os filhos são) e escutar pelo menos um conselho do meu pai: tirar carteira de motorista.
É a coisa que ele mais encana comigo desde os 18 anos e eu nunca vi utilidade. Pra ser sincera, continuo não achando útil sendo que moro em SP (transito caótico
Meu pai não sabe ainda, vou deixar pra contar quando eu tiver com a CNH na mão.
Nessas férias meio que 'acordei' pra vida e 'tou correndo de verdade atrás do que eu sempre disse 'amanhã eu faço'. Quero orgulhar meu pai e mostrar que eu posso mesmo com esses problemas que venho passando...
Sem dor no coração do dinheiro gasto com isso pois quem guarda, sempre tem. E é um investimento- como ele vive me repetindo.

Mais uma etapa linda da minha vida começando e eu estou ansiosa pelo que vem a seguir.

xoxo Isabela.

Nenhum comentário: