Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

" But never means forever..."


Desculpe, estou me sentindo mal nessa manha ensolarada e com ventinho frio de sábado.
Já se passaram duas semanas desde que voltamos a conversar e não vejo progresso e um porque. Não em mim, no que estava fazendo mas no porque de termos voltado a conversar e qual é essa de 'ser amigos'. Isso não faz sentido e minha mente se recusa a achar algo que me faça entender.
Esse é meu primeiro final de semana sem créditos em... anos?! E eu sei que nem vai sentir falta e/ou vai continuar a agir como antes. Que não vai ser o primeiro a mandar sms, nem a ligar nem nada do tipo.
E eu desejo -apenas e exatamente - como você tinha dito: 'você quer que eu acorde em um belo dia ensolarado e diga que eu vou fazer de tudo pra estarmos juntos, que vou me mudar prae e coisas do tipo?'.
Só isso. Eu não fiz isso por 7 meses?
Sentia falta de mim e pelo orgulho não me procurou. Queria me encontrar e depois de meia duzia de sms já não queria mais.
Ou quer e finge que não.
Definitivamente, não quero essas dúvidas na minha cabeça porque voltei a não sentir vontade de ter meus rolês. Por outro lado é bom saber que, de certa forma, estou mais incentivada a correr atrás da minha vida e de 'crescer'. E aí fico com medo de ir tão longe que não possa me acompanhar.
É muito ponto de interrogaçao para poucos pontos finais.
Esse vai ser mais um daqueles finais de semanas que eu desejaria estar em um onibus por quatro horas e meia do que fazer um rolê na augusta (no final disso eu não teria seu abraço).
Meu bem, só de lembrar disso, meus olhos já encheram de lágrimas ( isso porque naquele dia, eu tinha prometido pra mim mesma nunca mais derramar uma lágrima sequer por e para você) e devo guardá-las para o show do Pierce the Veil.
Esse vai ser só mais um daqueles finais de semana que eu quero esquercer a dor e as coisas que sinto falta.

xoxo Isabela

Nenhum comentário: