Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Análise interna em conflito

Tenho evitado pensar a respeito mas depois da última noite... Definitivamente nao tem como fugir disso: eu estou tao traumatizada que to tendo pavor interno de gostar de alguém. De sentir algo. De saber que no começo todo mundo é um amor e depois mostram as asinhas de greemling e fodem a porra toda! Ao ponto de passar na minha cabeça de gostar de alguém e estar com ela me dar embrulho no estomago. Eu que sou uma romantica incurável, passando por essa é terrível. O ser humano precisa de amor ( tanto como da dor) pra se manter vivo. Nao consigo me apegar ou sentir mais nada. Isso tá fundindo minha mente.                                                                                          
Cogito a ideia se realmente o amor existe nos dias de hoje e se realmente vou sentir isso algum dia. Só consigo pensar que as pessoas estao juntas em troca de interesses de querer extrair algo do outro, por desejo, por ser mais um rostinho bonito de se sair de maos dadas e coisas do tipo.                                                                                                                  Nao estou tao vazia quanto pensava estar pelo fato de pensar sobre isso, porque se fosse em outra condiçao ou pessoa isso nem passaria pela cabeça. Talvez esse seja o primeiro passo de querer sair dessa condiçao e/ou de estar com o subconsciente sendo tomado por alguem (and we truly know who is  c;) e por conta desses medos eu nao conseguir me soltar.                                                                                                                                    

Nenhum comentário: