Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

88 years old? WHAT?


E hoje a grande ansiã dos 'da Silva Santos' completou 88 anos de idade. Dá pra acreditar que ela já tenha passado por: ser a mais cobiçada do 'baile', dar a luz a 20 filhos, passar por necessidades, dar a volta por cima ficar casada e abençoada pelo 'até que a morte os separe' com meu vovô Juju e obvio... Me suportar dia após dia.
Tenho plena certeza que não chegarei a essa idade, com essa lucidez e alegria de todos os dias mas gostaria de ter a essência da qual ela me passa todos os dias. Estar sempre sorrindo independente da dificuldade, encontrar o amor da minha vida e construir uma linda familia e ter mensagens lindas pra passar pros netos, bisnetos, tataranetos.

Ê dona Clarisse... Já falei que minha primeira baby vai ter seu nome e eu me orgulho de ter nascido nessa familia bagunçada e barulhenta.

Eu te amo, minha matrioska ♥

Nenhum comentário: