Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Shame of me

Estou fodidamente decepcionada comigo pelas notas que acabo de receber desse semestre da faculdade.
Tudo bem que agora percebi que não é mesmo o que eu gostaria de estar estudando mas me prometi ( ao meu pai ) que terminaria essa faculdade pra então sim, correr atrás do que eu realmente quero - e que a propósito descobri faz uma semana e tudo agora faz sentido ♥ .

 Vergonhoso né? Eu sei.
Como nossa mente é uma coisa terrível quando omitimos os nossos deveres e caímos apenas para o lado pessoal. Volto a repetir, que mesmo não sendo uma coisa que eu estou ~~amandooo~~ fazer, estou simplesmente me odiando ao ver essas notas, sabe? Me sinto incapaz... Me sinto inútil por isso. Pronto, falei.
Agora vou ter que dar um gás nisso tudo pra não me arrepender mais.


Só preciso manter a calma porque vou conseguir recuperar as notas. Eu sei que vou :)

Nenhum comentário: