Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Atropelaram meus sonhos. Alguém anotou a placa da realidade?


Só tenho pensado a respeito de fugir, sabe? Pegar uma mochila e sair viajando.
Vou me focar em terminar a faculdade e tirar carta de motorista.
Aí é cair pro mundo.
Sem maiores distrações. Só eu e o mundão... Tão grande...
E eu quietinha no meu quarto desejando que algo simplesmente aconteça.
Tipo BOOOM and happens! {Maybe its more close than I imagine, isnt?!}

Como dizem: sou nova, bonita e inteligente de mais pra ficar assim.

Agora estou acordando e tenho plena certeza que foi um chacoalhão Divino dizendo 'O mundo não vai fazer nada por você. Levanta e corre atrás das suas vontades!!!'
Aquele negócio de 'a criança que você era, se orgulharia do adulto que você é?!'...

COM CERTEZA a resposta é SIM!

xoxo

Nenhum comentário: