Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Entre a coragem e o adeus

Já começo o texto com um pedido de perdão. Perdão pelo o que terei que fazer hoje.
Não vejo motivos de 'ficar bem' ou colocar em minha cabeça 'Isabela, a vida continua' assim como você pede.
Não consigo ficar a deriva e tenho duas coisas em mente ( sim, são sem respeitar o seu 'tempo'): Eu quero - como uma criança mimada - o meu namorado de volta! Já passamos por uma situação idiotamente similar e a raiva foi fraca comparada ao amor que sinto por ele. Eu aguentei e não contei pra ninguém o que tinha acontecido. Obvio, que eu não contei! Eu não queria sair como a traída e você como o imbecil. E bem, estava tudo certo até que minha necessidade de atenção rendeu tudo isso. Eu só queria elogios de quem eu realmente gostaria de agradar mas nada vinha. Não vejo motivos de continuar se não pode me prometer não procurar outra garota novamente ou que, se um dia sairmos de mãos dadas, seus amigos não vão me chamar de puta novamente.
A outra coisa em mente é o que eu vou fazer com toda dor no coração mas vai ser melhor pra você. Não vai ter mais que aguentar o meu choro, a dúvida e as sms idiotas. Vai poder ficar bem e continuar sua vida sem que eu estrague-a novamente. Me desculpa por sumir mas é o único jeito de dar certo. Eu te amo muito e só quero o seu bem, mesmo que pra isso acontecer eu não esteja mais em sua vida. Só quero que me esqueça. Esqueça esses 7 meses. Esquece que um dia eu existi e daqui um mês ou mais, nem vai doer e você já vai ter superado com outra pessoa, você sabe... São 8 bilhões de pessoas no mundo, algumas já até te procuraram e você estava comigo perdendo tempo. Vai aproveitar, sério. Tem muita coisa ai pra você ver. Me perdoe mas essa história terá que ser apagada das nossas memórias e vai se manter aqui no blog como uma cronica. Como se tudo tivesse acontecido apenas na minha cabeça. Você vai ver, Fabiano! Vai dar tudo certo. Vai ser mais feliz assim.


Nenhum comentário: