Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Tom's speech



Então, Giovanna poderia dizer a vocês que eu estive nervoso e ansioso com o casamento foi por ter que fazer esse discurso. Eu absolutamente odeio falar em público. Eu e falar em público nós.. Nós não damos muito bem juntos. Eu acho que é, principalmente, porque eu não faço a menor ideia de como escrever um discurso, mas eu sei como escrever uma música. Então, eu espero que isso não seja meloso ou demais, mas...

Música:
Recentemente eu estive em um casamento. Eu me casei com essa garota que é fora deste mundo, acredite! Nós somos muito gratos a tantas pessoas, mas vamos dizer 'obrigado' somente para algumas. Sinto muito!

Então, se eu não lhe agradecer, quer dizer que eu provavelmente esqueci de você... Mas sinceramente isso não quer dizer que não somos gratos, eu só sou distraído, então sinto muito se seu nome não está nessa música.

Ah não... Aqui vamos nós. Espero que eu não estrague isso.

Ei, estou agradecendo aos meus ushers*, meu agente e o irmão da Gi.
Tem tanto que eu poderia falar, mas eu não tenho o dia todo.
Então, Mario, obrigada por fazer os ternos que nós, homens, estamos vestindo.
Estamos bonitos e por isso que eu escrevi essa música para dizer... Obrigado!
Obrigado por serem meus ushers, obrigado!
Fletch, você é ótimo! O cara mais legal... Obrigado!
 
Obrigado por serem meus ushers*, a menos que você seja o Usher.

Madrinhas, não posso parar de agradecer vocês.
Vocês estão lindas. Eu queria poder casar com vocês também.
Vocês são tão especiais para a minha nova esposa, Gi,
e significam tanto para mim.
Sim, vocês realmente são as melhores madrinhas que já existiram.. Ohh yeahh..
"Obrigado" não é o suficiente para a Cady e Savannah.
Vocês estiverem conosco em épocas difíceis, então por favor não vão mudar.
"Obrigado" não é o suficiente para Lauren e Kara.
Vocês aguentaram tanta coisa, então "obrigado" não é o suficiente!

Giorgina, agora você é minha cunhada,
mas Giorgina você já era como uma irmã antes.
Você é uma amiga de verdade e isso significa muito,
porque é muito legal que a minha cunhada seja tão gata! Ohhh yeahh..
Então "obrigado" não é o suficiente.
Carrie, você já fez tanto... Não acredito como você cresceu
Então não mude mais!
"Obrigado" não é o suficiente, nem cantar enquanto nos casamos.
Carrie e Giorgina, agradecer a vocês não é o bastante...

Obrigada ao meu padrinhos.
Vocês são os melhores amigos que eu sei que jamais vou ter.
Vocês são mais como meus irmãos, às vezes meus amantes,
mas não vamos contar isso a eles...
Nós estivemos juntos pelo que parece ser para sempre e eu faria tudo de novo e de novo...
Nós só estamos começando e eu sei que o McFly nunca vai acabar.

Vamos começar com o Harry: você esteve lá para mim nos tempos bons e ruins.
Dougie, sem você, eu não sei o que eu faria, mas eu sei que minha vida seria triste.
E obrigado, Danny, por me fazer feliz ao achar que ovos são vegetais,
porque coisas assim me lembram como perdido eu seria sem vocês.
Obrigado, galera!

Obrigado a minha mãe, obrigado ao meu pai..
Vocês tem sido os melhores mãe e pai que eu poderia ter.
Não vou falar muito, porque eu sei que vocês vão começar a chorar.
Vocês me deram tudo, desde música a voar.
Eu seria nada sem vocês, eu espero que vocês tenham orgulho de mim.
Vocês me deram uma vida maravilhosa...
E o noivo nunca mente!

Obrigado a mãe da Gi, obrigado ao pai da Gi.
Os profiteroles da Kim são os melhores que já comi.
E espero que um dia nós tenhamos um filho ou uma filha
porque a Gi vai ser uma ótima mãe graças às coisas que vocês a ensinaram.
Então, Kim, obrigado por ser a melhor sogra da área
e só olhe nos meus olhos, porque o noivo nunca mente.
Mariooooo... Maarioooo..
Você me fez parte da sua família
Você merece uma medalha porque eu só sei como xingar em Italiano.
Mas eu amo a sua filha.
Você me deixou tê-la como esposa e eu vou tê-la por toda a minha vida..
E o noivo nunca mente.. (ele chora! Obrigado, Mario. Obrigado!)

Ontem você me perguntou algo que eu achei que você soubesse,
mas você me fez sorrir ao dizer "Eu aceito".
Então eu sussurrei no seu ouvido e disse: "obrigado".
Você fez a minha vida valer a pena ao dizer "Eu aceito".
E eu vou atender a todos os seus desejos, nem precisa me perguntar.
E se você me negar um dos seus beijos, eu não vou me divorciar.

Então aqui está o meu discurso... Na verdade, é só uma música ou duas,
mas essa deve fazer você sorrir, é tudo por você.
(Coro de crianças cantando: É tudo por você.. É tudo por você, baby..)
E eu vou lavar toda a louça, se você me pedir (se você me pedir)
E eu até vou tentar guardá-las - é isso que maridos fazem! (é isso que maridos fazem)
Então me abrace e diga três palavras como você costumava fazer, dançando na cozinha.
Sim, você fez minha vida valer a pena. Então eu te digo com um sorriso...
Vou atender a todos os seus desejos, se você me pedir.
Mas se você me negar um dos seus beijos, não sei o que eu iria fazer...

Então aqui vai um brinde, levantem seus copos e suas taças de champagne.
Um brinde à minha linda esposa, de hoje em diante, por toda a minha vida..
Especialmente na nossa noite de casamento, é tudo por você.
(É tudo por você... é tudo por você, baby...)
É tudo por você...

Nenhum comentário: