Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Later, the last one

Sei que estou 15 dias atrasada mas aqui está meu textinho de "último dia de 2012":


E aí você tira o último dia do ano para fazer limpeza nas pastas de fotos do PC e relembra de tantos momentos. Quando terminei de arrumar bateu uma certeza que 2012 pra mim foi animal. Entre dezenas de roles, depressão, novos amigos, risadas e brizas em madrugadas. Perdi muitas pessoas que considerava importante mas conheci outras tantas que agora preenchem o espaço. Crescer? Cresci e muito. Tenho mais noção das merdas que estava fazendo pra mim e pro meu corpo brincando de junkie life. Assisti a mais shows do que eu pensava que poderia ir, sai mais vezes do que pensei em sair, fui a mais lugares, estudei feito uma tonta mas que daqui uns 2/3 anos valerão a pena e não me arrependerei, conheci o Fabiano e ele me faz tão bem! Abri meus olhos pra tanta coisa. Só tenho a agradecer... É, eu levei a serio o lance de aproveitar a vida enquanto sou jovem.                                                        Para 2013 quero continuar a conhecer novos lugares e estudar para garantir um futuro descente (também pra calar a boca dos preconceituosos da minha família que acha que por ter tattoos e gostar de rock me faz uma pessoa pior). Consegui facilmente mudar meu mundo nesse 2012 sem esperar por atitude de outras pessoas. Nesse ano que entrará, vou mudar mais coisas (principalmente  minha alimentação, já que não valem a pena 5 minutos deliciando algo que pode foder  minha saúde –vulgo asma-). Quero mudar mais um pouco meu mundo, aprender que não posso depender dos outros e que as escolhas estão em minhas mãos.                                                

  2012 foi bom mas 2013 vai ser melhor ainda! ;)             


~

Cheguei de Poços de Caldas ontem á noite, estou me reorganizando, ok? Voltarei assim que possível postar aqui e claaaaro, dar seguimento no outro blog que tenho em mente. 

Vamo que vamo!

xoxo Isabela.                                

Nenhum comentário: