Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Adeus 2012

2012 eu fiz coisas que eu não tinha nem sonhado em colocar na lista de 'to do' do ano passado para esse. 
Mudei meu visual ( virei mais menininha, ok? ): ), parei de usar preto, renovei o passaporte ( vamos tentar viajar dessa vez? ), comprei um sk8 (e em menos de um mês desisti de andar nele), desisti da vida de littlekidujunkie4:20, li 18 livros ( e olha que fui meio desleixada), fiz um portifólio de fotografia mas meio que desanimei desse hobby, dei uma relaxada nos estudos (coisas que nao deveria ter feito porque peguei uma maldita d em morfossintaxe), dei muitos rolês peçonhentos, Vendi bastante tranqueiras do meu guarda roupa/estante que não usava mais, adotei uma gatinha e infelizmente ela já estava com a saúde fraca e morreu em uma semana :/ ( Moana, você me fez tão bem esses sete diazinhos que tive que te cuidar).
Prefiro não escrever uma lista de 'to do' pra 2013 porque as surpresas que recebi ao longo do ano foram maravilhosas mas definitivamente coisas que desejo para o ano que vem são:
* Tirar carta de motorista
* Viajar pra fora do País ( nem que seja Chile... Argentina D: )
* Adotar outro filhotinho
* Fazer mais tattoos (pfvr *-*)
* Controlar minha alimentação louca pela minha saúde
* Aprender a não ser tão rancorosa porque o veneno dos outros cai 3x pior em mim.





Ano que vem farei mais merdas, mal posso esperar *-*v

Nenhum comentário: