Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

São antas perguntas...



Aquele momento engraçado que você para para ler tudo o que escreveu nesses dias de ansiedade em conhecê-lo e percebe que nada aconteceu do jeito que você imaginou... E pro seu temor... Foi melhor do que esperava. Cada sorriso, cada abraço e até mesmo os segundos de silêncio apenas te olhando nos olhos.
A rua dos corações perdidos me fez ter o melhor dia do ano.
A rua do 'não existe amor em SP' me faz pensar no 'e se?' e o que vai acontecer agora. Quando vou poder te ver e te abraçar de novo. E se vai doer ficar com saudades como já está acontecendo. 
 Vem ficar aqui pertinho de mim. Vem e fica uns minutos. Ou melhor, vem e fica. Me abraça, me beija, faz um cafuné, me morde, me belisca, me enche de cócegas, me bate, me atormenta, me faz rir, conta suas piadas sem graça, mexe no meu cabelo, entrelaça sua mão na minha, me deixa deitar no seu peito, ouvir seu coração bater acelerado, me deixa ouvir sua respiração ofegante, me deixa olhar nos seus olhos e deixa eu te deixar sem graça quando te elogio.  Ou melhor, vem e fica. 

xx

Nenhum comentário: