Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


Irônico estudar o Romantismo para Literatura Portuguesa esse semestre exatamente quando me pego em um misto de paixão arrebatadora com ânsia de vida.
Tomando vergonha na cara e estudando clássicos como Amor de perdição, Primo Basílio, Os Maias, Queda de um anjo, O ensaio sobre a cegueira, Madame Bovary e os miseráveis.
Agora a matéria de Letras Interdisciplinar é tão  ♥ !!! Mexe com artes e interpretação *o*
E aí vem mais outras matérias. De longe LP, LI e Libras serão minhas favoritas, na moral.
Como pode eu gostar de estudar? Me sinto tão cheia de mim quando adquiro ( lê-se absorvo) novidades e coisas que me farão com que eu não me torne um ser superficial *-* Por que cá entre nós... 'Tá tudo muito feio.
Enfim, esse semestre vai ser corre maaaaaaaaaas amo tudo isso  ♥__♥

xx

Nenhum comentário: