Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Happiness is a drug & I want to be your dealer

Aqui para todas as noites sozinhas que eu passei desejando que você estivesse deitado comigo.
Coisas ruins sempre acontecerão na vida. Pessoas vão te machucar. Mas você não pode usar isso como desculpa para machucar alguém de volta.
Eu me segurei por vários dias para não escrever o que vem acontecendo.
Confesso estou mais confusa do que antes.
Confesso também que eu já sabia que ficaríamos nessa situação de 'chove-mas-não-molha'
Eu gostaria de confessar que eu sabia que gostaria de você e me apegaria cada dia mais, mas... Eu não sabia.
E o pior é toda essa mania de fuçar aqui e ali... E me pegar vendo coisas que magoam...
Nessas horas eu deveria honrar meus 22 anos e não perder algumas horas de sono, antes de dormir, chorando como uma adolescente.
Eu quero ser a fantasia que você tem em mente.
Eu quero compartilhar momentos gostosos, realizar desejos e aproveitar o amor que muitos não acreditam que exista mais...
Me dá um frio no estômago cada segundo que lembro do seu olhar no meu.
Um dia eu vou te dizer o quanto gosto de você e você entenderá.
Um dia, não hoje.


xx



Nenhum comentário: