Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

History





Fiquei muito surpresa ontem, quando voltava para casa e encontrei meu antigo professor de história. Ele poderia ter sido só mais um dos professores que tive ao longo dos 11 anos de estudos mas não. O Professor Francisco, de história, daquela escola de periferia que se localiza na frente da casa da minha avó foi quem me fez pegar gosto história e pelas aulas quando eu estava desprendida do mundo e com depressão. Foi ele que me incentivou por pelo menos 2 anos depois, todas as manhãs quando me encontrava ( eu indo para meu lindo trabalho de tlmkt -n ) e sempre falava: 'vai fazer uma faculdade menina, você é inteligente de mais pra isso!'. 
Já fazia bem uns 2 anos que não encontrava com ele. 
O mais engraçado é que sempre que me pergunto 'porque estou fazendo faculdade de Letras?', eu lembro das aulas dele e de como minha mente ia longe. E claro, lembro daquela ÉPICA guerra de bolinhas de papel que eu comecei, a sala toda foi para a diretoria mas ele me aliviou (mesmo tendo acertado uma bolinha na cara dele HUEHUAHUEA) porque disse que 'não era coisa da minha índole e que era uma fase ruim que eu estava passando'.
Quem diria que depois de 5 anos... Eu finalmente fui perceber que quase deixei passar despercebido os meus melhores anos. QUASE. Por sorte encontrei esse anjo da guarda em forma de professor que me ajudou e muito.
Sei que ainda falta metade do caminho pra chegar ao fim da faculdade. Mas falta chão pra eu ser metade do que ele é.
E eu não vou descansar enquanto não chegar á altura dele.


Eu só tenho a agradecer pela força que você me deu, Professor Francisco. :)


xxI.

Nenhum comentário: