Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu



Eu não sei de mais nada.
Sabe quando você demora um bom tempo pra conseguir o que você quer?
Você luta por aquilo, corre atrás e quando demora de mais, você acha que aquilo é impossível, nunca vai dar certo, nunca vai acontecer, você acaba se decepcionando. Mas e quando surge uma oportunidade, algo que pode mudar tudo, que pode fazer aquele seu sonho se tornar a realidade, o que você faz?
Desperdiça.
Porque quando você consegue enfim colocar na sua cabeça que não serve para essa pessoa e ela vai encontrar alguém melhor, a pessoa volta, faz você sentir tudo aquilo novamente. Aquilo que você não sabe o que é e não sabe como lidar por tão estranho e novo que é a sensação que paira sobre você. E você faz a mesma coisa que faz sempre: pensa, não faz nada e não chega a porcaria de conclusão nenhuma e acaba se ferrando, se arrependendo, OU MELHOR, se decepcionando ( até mesmo decepcionando a pessoa). É como se tivesse uma porta nos separando, você está de um lado, e eu de outro. É como se por muito tempo eu procurasse a chave para abrí-la, revirasse cada canto daquele lugar e não achasse, e quando, depois de várias tentativas de encontrá-la, eu tivesse desistido.
E depois, sem esperanças ela aparecesse bem na minha frente, e eu, ao invés de abrir e sair correndo para te dar aquela braço apertado, ficasse ali parada, sem saber o que fazer por simplesmente morrer de saudades e deixar esse sentimento tomar todas as minhas vontades, me deixando sem jeito de agir com você.
E lá se foi mais uma chance.
Agora só o tempo vai fazer você dizer o que realmente tenho que fazer. :/

Ps: Batman always makes me remember you, Sweetie. ♥

xx


Nenhum comentário: