Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

2for22







É aí você chega a conclusão que quanto mais você pensa, mais complexos ficam os caminhos para as respostas. Que por sinal nunca chegam.


Esses últimos dias estou ocupando o máximo possível minha mente com coisas para não pensar sobre isso. Mas aí vem aqueles cinco minutos... E BANG: você pensa.
Porém 'tá bom assim. 'Tô aprendendo bastante, vendo muita coisa. :)


Eu uso aqui mais como uma penseira, por não estar pensando muito e ficando com essas crises existenciais de adolescente, quase nem venho mais postar :( 
Esse blog tem 5 anos de surtos e posts a base de lágrimas. Risadas e partes dos meus melhores dias citados. Eu tenho medo de perder tudo isso aqui. D:


Enfim, venho-lhes dizer (eu até hoje não sei se alguém lê isso aqui) que to chutando o pau da barraca e voltando a piração. Os dias estão passando e eu tô aqui parada. 
São 2 dias para os 22.
2 dias pra decidir o que fazer (não dá pra continuar 'forever teen', né  Continua achando que pode viver no complexo Peter Pan - a menos que você viva na NeverLand- )


Tudo tem dois caminhos. Sempre escolha o contrário ;)


Ps: o post foi confuso né? HAUIHAUIAH imagina minha mente (:
xx

Nenhum comentário: