Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

E se...?


" In this life, you dont exist."


Digamos que possa ser feita duas escolhas na vida para tudo. E se fosse possível saber o final de ambas as escolhas? Tenho certeza que você não conseguiria entrar em acordo de qual seria a melhor mesmo sabendo como ambas terminariam. Enquanto você não faz uma escolha, existem várias possibilidades. Quando dizem que a vida é feita de escolhas, não mentem. Até mesmo nesse exato momento eu tenho que escolher as palavras certas. Cada caminho é o certo. Tudo poderia ter sido qualquer outra coisa. Continuo acreditando que 'destino' é uma coisa que algum preguiçoso inventou para ir empurrando a vida com a barriga porque já está 'fadado' a passar por isso. Talvez você se arrependa de ter feito uma escolha errada e perca algumas noites pensando como teria sido se tivesse escolhido a outra opção.
Algumas vezes me pergunto porque eu sou 'eu' e não outra pessoa. Ao longo desses poucos anos que vivi, as escolhas que fiz até agora me deixaram nesse exato ponto onde estou: com alguns poucos amigos ( que posso contar sinceramente em dedos de uma mão ), com a mente em uma eterna bagunça, um coração em pedaços na mochila esperando por sua hora de ser concertado, algumas idéias brilhantes mas sem animo de fazer com que sejam expandidas e um vazio de algo que nem ao menos sei o que é. Como cheguei até aqui? Escolhas que foram feitas. Escolhas que ficaram para trás. 
Sem esquecer é claro que as escolhas dos outros também me fizeram chegar aqui. Uma vida está intra-relacionada a outra, então a escolha de uma pessoa pode mudar o trajeto da sua vida, que pode mudar o trajeto das vidas ao seu redor... Sabe bem como é... Um tipo de looping infinito. 
Me sinto confusa com tudo isso porque sou a mestra em perder horas, inclusive noites inteiras me martirizando por coisas que nunca aconteceram ou que eu sempre quis que acontecessem... Tento explicar o que se passa na minha mente mas entro em uma confusão maior, porém mais aliviada por conta da convulsão de palavras emaranhadas que saem aqui.
De uma coisa eu tenho certeza: pode vir o arrependimento uma hora ou outra mas essa é a minha vida! E só se vive uma vez nela.

Nenhum comentário: