Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Hoje escolhi ficar com meus dramas. Sim, eu prefiro sofrer um amor não correspondido do que ficar me martirizando olhando para sua pagina naquela rede social ou checando meu celular de 2 em 2 minutos para ver se tem uma sms sua. 
Hoje eu perguntei se ta tudo bem e ele simplesmente me ignorou. E eu simplesmente deletei minha conta naquela rede social. Que cá entre nós, não é tão social assim e que me faz ser mais ANTI-social ainda. 
Me desculpa mas vou fazer o que você fazia comigo antigamente... Simplesmente... SUMIR do mapa. Well,  ' sumir do mapa'  means : não responder sms nem ter mais fb, mto menos msn. Im ok w that :D
E na boa? Espero que nesse meio tempo você volte a namorar e que sejam felizes para sempre. Dizem que se você realmente ama a pessoa, não importa onde ela esteja ou com quem, que você só que a felicidade dela.
Socorro, cansei. 7 anos na mesma. Me sentindo uma completa idiota por você. E COM MEUS DRAMAS SIM, PORQUE SINTO SUA FALTA. fucker _|_
Amanhã começam minhas provas e vão até o dia 20. Eu preciso me preocupar com isso. SÓ COM ISSO. (afinal, você agora só se preocupa em ser o garoto que tinha se afastado dos amigos e agora tem que fazer de tudo para estar por perto deles all the time). 
O que mais me maguou essa semana foi você ter me chamado de possessiva. Por favor, né? Não consigo nem pensar em algo sem sentir meu cérebro travando de tanta coisa que vem ao mesmo tempo. As únicas palavras que consigo organizar são: 'eu não mereço' e 'vai estudar'. 
Por dias venho conversando com coração aberto com Deus. Meu primeiro amor e quem realmente entende tudo que sinto. Seriamente tenho que dizer que só ELE sabe o que vai acontecer porque foi ELE que planejou tudo isso. Se estou sofrendo agora é porque eu terei os momentos mais felizes logo menos. Só não entendo porque eu nunca consigo ser feliz por muito tempo. Tipo, quando estou no auge da felicidade algo se vai e torna tudo um borrão branco. 
Dizem para eu não me arrepender de nada do que fiz. Só que ultimamente venho me arrependendo disso.  Me perdoa.
Eu e meus dramas, né? 


xx

Nenhum comentário: