Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu



É tão cruel você amar tanto alguém e essa pessoa não ligar pro seus sentimentos, você querer ver a pessoa feliz e essa pessoa não querer nem te ver! São coisas como essas que a vida nos propõem, a dor vai consumindo a gente por dentro, as lagrimas ja se tornam como serragem em nossos olhos, fazem com que a vida sem você já nao faz mais sentido. Ver o amor da sua vida nos braços de um outro alguém machuca ainda mais. E o que você pode fazer pra isso mudar? Lutar. Muitas vezes você se passa por ridículo tentando lutar por que você ama. Deixar que o tempo resolva? É pode ser, mais depois pode ser tarde demais. E se um dia meu coração parar de bater? Você irá sentir minha falta? Você algum dia já olhou minhas fotos e sentiu algo diferente? Acho que não, eu nunca fui nada para você. Como eu queria que você respondesse essas perguntas pra mim. Por que eu jamais vou conseguir ter um outro alguém ainda te amando, e eu estou tendo a prova disso. Você sabe que eu sou capaz de qualquer coisa pra ficar ao seu lado, basta você me dar um sinal de que um dia isso possa acontecer. Eu ainda te amo, e sempre vou te amar. Meu coração sempre pertencerá a você. Basta você aceitar eu te dar todo esse amor dentro de mim.

Nenhum comentário: