Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Capitulo Cinco __ Regas de convivência
- Ei, você nçao está fazendo xixi na água, está?
- Não...
- Então?
- Eu queria pedir desculpa. Pelo que eu disse.
- Quando?
- No restaurante, por ser tão presunçoso ou sei lá o quê.
- Tudo bem, já estou acostumada.
- Eu queria dizer que eu também senti a mesma coisa. Na época. O que estou dizendo é que também gostei de você, quer dizer, "romanticamente". Não escrevi poemas nem nada disso, mas pensei em você, penso em você até hoje. Você e eu. Gostaria de dizer que desejo você.
- É mesmo? Oh. Mesmo? Certo. Oh. Certo. (...)
- Meu problema é que... - ele suspirou e sorriu com um canto da boca. p Bom, acho que eu de certo modo desejo quase todo mundo!
- Entendo - foi tudo o que ela conseguiu dizer.

Capitulo Sete. ___ Senso de humor.
" Isso está me deixando com sono", pensou. " Eu poderia fazer perguntas cretinas, suponho, poderia jogar um pãozinho na cabeça dele mas ele já comeu todos." Deu uma olhada nos outros comensais, todos fazendo o mesmo espetáculo, e se perguntou se tudo se resumia áquilo.  " Então é isso o amor romântico, um concurso de talentos? Coma o seu prato, vamos para a cama, apaixone-se por mim e eu prometo anos e anos de material de primeira como este?".
(...)
- Desculpe, eu...
- Não é só você, são os homens de uma forma geral, todos vocês fazem um show particular o tempo todo. Meu Deus, o que eu não faria por alguém que só conversasse e soubesse ouvir! - Sabia que estava falando demais mas se entusiasmou com o próprio embalo. -Não consigo entender a necessidade disso. Não se trata de um teste ou de uma audição.

Capitulo Oito__ Show business
De uma forma irracional, e nada razoável, Dexter sentiu... o quê? Ciúme? Não, ciúme não, talvez só uma certa mágoa. Sempre imaginou que Emma estaria por perto, alguém a quem poderia recorrer a qualquer momento, como um serviço de emergência. Desde o cataclismo da morte de sua mãe no natal, Dexter se viu cada vez mais dependente de Emma, exatamente num momento em que ela se tornava menos disponível. Ela costumava retornar suas ligações imediatamente, mas agora se passavam dias sem uma palavra.(...)
- Você não pode esperar que as pessoas construam suas vidas em torno de você, Dexter - ela disse, tripudiando, e eles discutiram de novo, tudo porque Emma não estaria no estúdio para a transmissão a vivo do programa dele.

-One day.

Nenhum comentário: