Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Um dia eu queria acordar e descobrir que você fez uma música pra mim. Esperar ansiosamente quando finalmente tocasse ela e mergulhar em profunda alegria ao perceber que tudo o que sentimos te motivou a ter uma inspiração como essa. Um dom brilhante como esse.
Mais do que isso, um dia eu queria acordar e deixar de lado todos esses contos de fadas que dominam minha mente. Ter finalmente você ao meu lado sem qualquer impedimento. Sentir-me finalmente completa e aproveitar cada dia de seus sorrisos, abraços e palavras, na certeza de que são só pra mim.
Nos próximos dias eu vou acordar e ter certeza de que nada disso vai acontecer. Que tudo não passou de motivações estranhas que veem em meu cérebro e que não adianta bater na mesma tecla quando está quebrada porque ela não vai voltar a funcionar.
Eu cresci mas continuo sendo aquela garota que acredita em finais felizes como nos desenhos da Disney.


x

Nenhum comentário: