Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


Hoje perguntaram 'o que te faz feliz? qual é o seu motivo de acordar todas as manhãs?'
 Eu simplesmente não consigo encontrar respostas...
Eu não amo nada, não desejo nada, não consigo mais planejar nada. Não tenho anseios, não quero sair da minha cama... NADA é a única palavra que me vem em mente.
Onde é que foi parar aquela garota sonhadora e batalhadora que vivia dentro de mim?
Simplesmente pulou fora e desistiu?
Cansei de ajudar os outros e assim encontrar respostas para minhas perguntas. Perguntas que só são respondidas com mais perguntas. Enigmas.
Fio extremamente triste com essa minha situação porque sei que tem pessoas em situações piores , BEM piores, que a minha e amam a vida, tem toda alegria de viver e manter um sorriso no rosto. Mesmo sabendo de tudo isso... Continuo com NADA em mente.
Só o branco.
A união de todas as cores de sonhos que se foram....


Isabela xx

Nenhum comentário: