Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


Hey hey! Estou em casa! Como a Ena me alertou... Fiquei com os pés mais próximos do chão e voltei.  O Otávio também falou algumas verdades. Como eu me torno cega algumas vezes. :/ Enfim, vou fazer dar certo.

Voltei a ficar confusa. 'Tá uma bagunça enorme na minha mente. Ainda mais com o afastamento dele. Não que tenhamos nos afastado muito mas estávamos muito mais próximos. Tipo, antes, eu nem ao menos sabia se ele estava bem ou não, ai veio o BOOM! e ficamos bem próximos mas esse tipo de distanciamento está me matando. Mas DEUS não coloca problemas maiores do que pode aguentar em sua vida.

Enfim, estou me segurando e fazendo planos a curto prazo. Nem ligo,  ó. :)

Bom, amanhã eu vou no show do Lucas me distrair um pouco. Terça vou ver a Duck ♥, quarta a Cara Mia vem pra cá e convidei a Clara pra vir na sexta aqui. Preciso me distrair e ver o máximo de pessoas possível antes de voltar a trabalhar.
Esse semestre vai ser carregado de trabalho e estudos, se Deus quiser.

Isabela, xx

Nenhum comentário: