Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


Deletei o facebook.
É, eu tive que começar com uma frase impactante. Espero que minhas neuras diminuam afinal não tem motivo nenhum pra neura! Nada do que imagino é real, nem mesmo a situação que estou passando é real. Tenho vários sinais para acreditar somente no que ouço mas muitos outros para acreditar no que vejo. Por um tempo vou parar de ver e ouvir.
Saúde mental volte, minha querida.
Estou tão calma, tão livre. Liberta seria a palavra certa mas pensamentos ruins continuam a ir e vir em minha mente. Tomei ousadia até de me divertir com a Monster com umas sms depressivas e suicidas. HAHA
Enfim, estou com sono e pretendo passar o dia na biblioteca amanhã... Essa tal de MORFOSSINTAXE já está mexendo com meu cérebro , e antes passar no advogado.
Quando eu voltar da faculdade amanhã pretendo planejar o que fazer nesses próximos cinco dias. Incluindo algumas visitas a museus para algumas AACC's, se der tempo show do Lucas no sábado e Ibirapuera no domingo com a Gray e a Razy.
Estou planejando tantas coisas *-*v
'Tá, vou deixar os episódios de AmericanHorrorStory convertendo pra jogar no IPod e vou dormir que o dia começa cedo.

Thanks God for another blessed day.

Isabela xoxo

Nenhum comentário: