Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu





Dei um mega power hidra bufante surto no twitter agora pouco. Muita informação na cabeça. E precisei desabafar já que não tenho uma penseira. ): Vou pegar os assuntos aqui (que foram todos bagunçados) e escrever mais sobre eles. 
(Depois de umas 12 horas eu resolvi dar continuidade no post rs) mas começemos...


Operadora  fodendo os rolês e criando desavenças por NÃO ENVIAR SMS's desde 2002. Eu já tenho a mente suuuper criativa e aí a TIM não envia minhas sms... E eu fico pensando um monte de merda. Ou isso ou ele sabe me enganar bem. - Era pra eu ter ido pra Campinas ver o Bi. Chegou 7 da noite e NADA dele me dar notícias. 8 da noite e eu já ficando maluca. Chegou 9 a coisa ficou feia. Depois disso larguei mão de olhar meu celular. Encontrei um monte de amigos, cara. Foi genial. Tipo, mesmo! Não sei nem explicar. HUAHAUIAH Quando dei conta, 'tava na porta do Inferno, com o Henrique, o Dalmo, o Fau, o John e o Dash... Todos no mesmo rolê. Que isso!? Aí fui dormir muito puta da vida. Quando acordo... O Bib fala que ficou esperando eu avisar se 'tava indo pra lá ou não. Enfim, tudo deu errado ): imagina que louco se  tivesse ido ver ele e eu teria 1 hora a mais porque o horário de verão acabou ontem. Enfim, espero vê-lo LOGO MENOS porque não aguento um LOGO MAIS. 
As pessoas usam o facebook pra falar com amigos próximos (ou nem tanto), ai manda um 'tou com saudades, conversa um pouco e já tá tudo resolvido. Ao invés de sair, ver a pessoa, conversar olhando nos olhos e ganhar um daqueles abraços. Não adianta falar que 'tá com saudades de mim se vocês não move uma palha pra me ver ou me ligar, queridos amigos. - Nem precisa de muitos comentários, né? :D
Ano passado eu via as meninas piradas nos malucos do cabelão e franjinha, cara lisinha e pá. Agora a moda é curtir um barbudo, malvado. - Então a moda de gostos muda? Vish. HUIAHAIU - E outra, quando você dá conta, as amigas 'tão BRIGANDO PELOS MESMOS CARAS, do mesmo rolê nojento, com papos idiotas.
Ontem o povo tava comentando de balada e panz e eu não curto balada... Vem o cara e fala ' ah, você precisa curtir mais a vida'.Curtir a vida na balada: beber, ahazar na dance floor, pegar pelo menos 3 pessoas diferentes. NOTA: DUAS VEZES POR SEMANA. Não venha falar que amor não existe porque depois que o 'abrir as pernas' pra qualquer um se tornou fácil, o amor se tornou fugitivo. As pessoas estão confundindo amor com a necessidade de preencher o vazio de algo. Então é mais fácil falar eu te amo. Se tornou fácil.
Nego fala que ama o filho, não liga pra saber dele faz uma semana e eu encontrei o INFELIZ em dois rolês seguidos. Maluco assim tem que tomar garrafada. Da próxima que eu trombar ele EU MESMA vou fazer isso, pela honra da minha amiga. - E como a Ingrid falou : " Fazer filho é muito facil, ser pai é noutra história ". 


E de todo esse surto e corda que a Ingrid ia me dando surgiu a ideia de criar um site pra adolescentes... Tipo, pra conversar, explicar, brizar... E amanhã nós vamos começar a decidir o que fazer. Vai ser genial!!! 


Meu dia hoje foi parado e largado mas até que me deu algumas luzes no caminho... Só vou começar a colocá-los em obra. Se tudo como eu imaginei começar a dar certo... Terei menos tempo para surtinhos de 5º série com o Bi. 


Enfim, é isso. Espero que esse seja o último post 'dear diary' com surtinhos adolescentes. :D


Isabela x



Nenhum comentário: