Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Cara, já é a segunda noite na faculdade que simplesmente não consigo prestar atenção em nada. Eu tenho conversado por muitas horas com o Rogério sobre isso. E que puta paciência que ele tem comigo, viu?! Ele me contou da tia dele. Toda linda, pomposa e sofrendo anos por um cara. Casado. E tem uma filha com ele. A esposa dele sabe. XEXUS. Me tira dessa. :S Eu queria simplesmente acatar o que me é aconselhado mas quem disse que meu cérebro entra em acordo com meu coração? 
Eu tento várias e váaaarias vezes explicar pros outros e pra mim mesma o que estou sentindo só que não 'tá rolando :s 
Hoje fui ver a Buna! É, a Duck. Vish HSIFDHSFOIDSHF Toda fofa ela. :3
Enfim, passei o dia todo ouvindo The Used e Katy Perry. Agora me explica porque ela tem que escrever uma música que faça tanto sentido pra mim? Uma quase nostalgia de coisas que aconteceram e algumas que nem tive o tempo de saborear... 




"In another life, I would be your girl
We'd keep all our promises, be us
against the world
In another life, I would make you stay
So I don't have to say you were
The one that got away
...
All this money can't buy me
a time machine, no
Can't replace you with a
million rings, no
I should have told you what you
meant to me, whoa
'Cause now I pay the price."

E é mais ou menos isso que significa tanto para mim... 
Infelizmente não depende de mim.
Vou assistir American Horror Story e tentar dormir. Tentar organizar os pensamentos.
E só.


Isabela xxo

Nenhum comentário: