Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Since 2006'

Eu sei que será impossível que eu organize palavras para explicar as nove horas que passei com ele depois de mais ou menos seis anos de espera.
Eu acordei sorrindo essa manhã. Pensei que tivesse sido um sonho. Olhei a pulseirinha dele no meu pulso. Comecei a chorar. Porque dói tanto? Dói e me faz estar feliz ao mesmo tempo.
Já parei umas 3x para tentar reescrever mas 'tá tudo tão bagunçado.
Foi o melhor dia. Sem me preocupar com nada. Só de ser eu mesma. A boba da Bela. :/
Grw, não consigo expressar. '-' Que coisa, não? '-'
Que fique pra sempre na minha memória cada momento. Every single moment. .___.
Seis nãos anos são a toa. Se não pode ser chamado de destino eu não sei como nomear isso.
obrigada Deus por não ter sido só mais um dos meus milhares de sonhos.
Foi real.

♫ Sugarcult - Memory.

Isabela xoxo

Nenhum comentário: