Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

392818_303619126325284_100000315974260_1094448_346779517_n_large

São exatamente 05:44 DA MANHÃ e eu acordei no susto. Com um puta sentimento estranho, agoniada. Sabe medo de perda? Depois de tudo que estou alcançando nos últimos dias... Proximidade, seu carinhos, suas palavras, seu amor. Medo de um dia acordar e você simplesmente ter ido e me deixar sem se importar .-. Eu sei que isso é idiotice mas meu cérebro sacana resolveu pensar a respeito do que você disse agora. Mas que irônico, não?!Parece que meu cérebro não aceita que meu coração esteja feliz e diga: "pera, vamos com calma, pense melhor e não venha com histórias de coração partido depois! " HAHA Engraçado doer tanto quanto o dizer "tchau". Chega a ser mais assustador perdê-lo novamente e a estranheza de sequer ter pensado a respeito dos últimos três anos.

IM SUCH A FOOL!!!

Espero que tudo continue como está .___. Não sei se suportaria de novo a sua partida. E se for para acontecer, espero que continue aqui. Como amigo ou a porra que seja .___.
Vou parar de me importar um pouco com as coisas pequenas e idiotas, prometo, tá?!

Vou tomar um banho pra ver se melhora e tenta dormir novamente.
ILY.

Isabela xoxo

Nenhum comentário: