Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Engraçado quando chega novembro e o desespero das pessoas para as festas de final de ano.
Quando finalmente dezembro chega... O negócio fica bravo. Sabe como é: capitalismo e ceias fartas.
Hoje eu fiquei um pouco chateada com o pessoal aqui em casa. Eram 9 d anoite e já estavam na mesa comendo. As 10 fizeram o amigo secreto e depois cada um pra cada lado.
Eu segui meu roteiro. Meia noite sentei-me na cama e agradeci a Deus por todas as bençãos que ele está mostrando na minha frente, dia após dia. Subi, dei " Feliz Natal " para todos ( o engraçado é que falam da boca pra fora! Parece que não sabem mais qual o real significado! ). Aí então fiz minha ceia. Saboreando cada pedaço da minha comida. Hah! É engraçado isso porque sempre como na correria.
Eu pensava a respeito de como foi hoje e definitivamente se um dia eu tiver uma "familia", eu gostaria de mostrá-los o verdadeiro conceito do Natal...
Bom, vou conversar mais um pouco por sms com o Bibity e dormir.

Feliz Natal, stalkers!

Isabela xoxo

Nenhum comentário: