Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu




Uma das tatuagens que eu fiz há um tempo e que está se tornando a frase de cada dia da minha vida é a 'Hopeless Romantic' que significa ' Romântica Incurável '. O que posso fazer se a cada noite caio de amores por uma nova pessoa.
Sabe quando o avatar do player está em uma sombra para que escolha o personagem da próxima luta? Pois é minha, minha vida se resume a isso. Quando ouço uma música romântica, para alguns pode parecer triste mas não vem uma pessoa na minha mente. Vem várias. Algumas que já conheço e tantas outras que ainda estou por conhecer. Quando paro para pensar sobre meus sentimentos sobre alguém... Simplesmente não encontro sentimentos o bastante. Acredito que o que me faça pensar nesse ou naquele possa ser nostalgia do tempo juntos ou carência. Não um sentimento maior e mais forte como o amor.
Não estou ansiosa para que apareça alguém e me fisgue. Também não quero ficar assim para sempre.
Só quero aprender a lidar com tudo isso.
Amar uma nova pessoa a cada noite é realmente divertido. Ter tudo e nada ao mesmo tempo. Um novo sorriso, um novo olhar. Nunca na mesmisse.
Ah se eu pudesse apenas me teletransportar para lá e para cá, por uma noite... Será que seria da mesma forma?

Nenhum comentário: