Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


Até quando será natural o desrespeito ao próximo?

Natural a ignorância das pessoas, se elas querem ser pobres mentalmente, não sou eu que conseguirei corrigir. Natural um querer ser mais que o outro.

Certa tarde no metro, eu estava normalmente seguindo meu caminho para a faculdade, ouvindo uma música no meu ipod e normal, encontrei um casal gay que parou ao meu lado. Eles se abaçavam, conversavam normalmente e até testavam alguns selinhos.

Como desceria em duas estações, atravessei o vagão e fiquei em fronte a porta.

Ai que aconteceu.

Na troca de uma música eu escuto um burburinho vindo do canto oposto, algo como xingamentos, sacaneando. Parei pra prestar atenção na conversa e detecto alguns garotos ( dando pra notar claramente que eram garotos desprovidos de qualquer inteligência humana, pobres de espírito!) chamando o casal de baitola, que deveriam apanhar pra virar gente.

O resto eu não agüentei ouvir, sai andando em direção deles e parei de frente, encarando-os. Ao mesmo o casal sai do vagão e simplesmente desiste de ficar naquele lugar.

Olhei para um deles e sorri:

- Muito bonito. – insira palmas aqui- Desse tamanho e só se garante no meio dos amigos.

Acredito que eles ficaram sem entender e voltaram a conversar.

Escutei um pouco mais ao lado um cara falando pro outro:

- Que isso. Tem que esconder se não quer sofrer preconceito. Só não ‘dar pinta’.

Sabe quando o sangue sobe pra cabeça? Nossa, não sei o que aconteceu comigo mas desatei a falar como se fosse sozinha mas em alto e bom som para que todos ouvissem:

- Que isso Né?! Achar que um casal GAY tem que se esconder para não sofrer preconceito em pleno ano 2011? Já eu acho uma puta falta de vergonha esse bando de casal hetero se beijando como se não houvesse amanhã e quisessem procriar naquele exato instante. Ew. Só pra deixar claro, vocês ainda vão ter filhos e espero que essa lição seja dada, não hoje, nem amanhã mas no futuro.

Sai do metro ainda resmungando algumas coisas que não lembro. Acredito que tenha deixado a impressão de que era lésbica ou algo do tipo. Que se foda.

Me senti tão orgulhosa.

Sei que não vou mudar nada nem a mente dessas pessoas.

Apenas desabafei.

E me deixou plenamente aliviada.

Quanta ignorância. E ainda se dizem os únicos seres inteligentes.


(3018)

xoxo I.

Nenhum comentário: