Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


Posso falar as melhores palavras de consolo.
Posso contar as piadas mais engraçadas nos momentos mais estressantes.
Posso dar o mais forte abraço no momento mais oportuno.
Nada parece bom o sufiente.
Alguns vem e vão. Outros vem, passeiam e logo desistem.
Acredite: Você não está me alegrando ao dizer que sou uma ótima amiga!
Cansei de ser somente a 'amiga'.
Também cansei de procurar motivos e tentar ser boa o bastante.
Você pode estar comigo agora. No segundo seguinte, surgirá uma oportunidade melhor. Todos dizem que aparência não vale a pena e que não significa nada. Disso só serei capaz de acreditar quando finalmente chegar a minha vez.
Cada dia que passa a vulgaridade aumenta e me parece que isso é mais interessante que qualquer outra coisa. Conhecimentos e qualquer outra palavra que se encaixe no momento não fará sentido algum.
O que quero dizer com tudo isso?
Nem mesmo eu sei.
Cada vez menos quero entender.
E minha vontade de sumir aumenta a cada segundo.
De ir para uma casinha de madeira, onde ninguém me conheça ou saiba sobre meu passado. Ouvir um bom e velho blues, lendo meu livro preferido. Plenitude. Paz. Tranquilidade.
Só desejo que minha mente pare de se preocupar tanto com coisas que hoje são tão superficiais aos olhos dos outros.
Só desejo um segundo sem esse emaranhado de palavras e pensamentos...


ps: acredito que tudo isso seja necessidade de um abraço honesto e apertado em silêncio, sem complemento de qualquer palavra.
ps²: ignore isso, caro leitor. Não foi escrito para você, nem para ninguém. Apenas para essa mente inquieta que vos fala.

XoXo I.


Nenhum comentário: