Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

" Então, deixa eu te dizer o quanto te esperei. Talvez eu já nem lembre mais. Se não vem me buscar, eu vou fugir sem você. Já cansei de esperar. Eu nada tenho a perder. Você sabe que eu não mentia quando eu dizia em seu ouvido: Me tira daqui. "


Sabe quando os dias não parecem mais ter fim? Você só deseja uma coisa, que estava tão próxima e em um instante tudo desaparece como se nunca tivesse existido? Já não tem mais nada a perder. O pior é quando você esquece e acaba criando muitas expectativas. O pior é quando todos se foram e o que você realmente precisa compartilhar, desabafar, não é importante. Festas, sorriso, alcool, drogas. Assim você sempre terá muitos amigos, sempre rodeado dos melhores. Agora para para ficar triste, desiludido. Todos esses se vão sem prazo para volta. Porque diabos isso acontece? Deixa eu te contar um segredo: TODOS tem problemas. Independente da raça, credo ou origem. Se apegaram a você porque seus sorrisos e suas piadas sempre iluminam tudo a volta, não tinha tempo ruim para você. Porque eles iam querer ter alguém triste e sem anseios de vida ao lado? Eles querem diversão, esquecer dos problemas! Não lembrar de tudo que anda pesando na mente. Pois é... A vida está cada dia mais fútil. E todas essas palavras e paranoias rodam até deixarem essas palavras finalmente escaparem e saírem menos confusas do que realmente são.

xoxo I.

Nenhum comentário: