Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Começarei a contar coisas engraçadas que acontecem nos meus dias, porque cá entre nós... Todo dia acontece alguma coisa que rende boas risadas.

Esses dias eu estava indo trabalhar, suavemente ouvindo o CD novo do Luan Santana { sim, você leu LUAN SANTANA }, quando tento atravessar a avenida, vem uma mercedez com um cara ao volante cutucando o nariz freneticamente. Quando ele me viu não conteve o riso e começou a gargalhar, sacodindo o carro todo. O sinal fechou e eu fiz questão de passar na frente do carro dele e rir. Cheguei no trabalho até alegre.

E hoje... Eu entrei na estação da Barra funda e vinha vindo o típico garoto alargador / tattoo no pescoço. Olhei MESMO e ele me encarou. Continuei meu caminho, fui pegar o metro e quando eu entrei no vagão, estava lá o garoto descendo as escadas rolantes na tentativa de pegar o mesmo vagão que eu. Enquanto isso eu encarava ele e quando ele terminou de descer as escadas, a porta fechou, eu sorri, ele sorriu e deu de ombros, tipo: "é, não deu". Fui gargalhando até a Marechal Deodoro, onde eu tinha que descer.

Xoxo I.

Nenhum comentário: