Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


Eu quero poder te abraçar quando estiver frio, quero te beijar na chuva, quero assistir filmes com você e ficar brava quando você estiver rindo por eu estar chorando de uma cena tosca. Quero pegar sua blusa emprestada e esquecer de propósito de te devolver só pra deixar meu perfume nela. Quero cuidar de você quando estiver doente, pegar na sua mão e dizer que tudo vai ficar bem. Quero ser amiga da sua mãe e ficar horas com ela em seu quarto olhando fotos suas de quando era pequeno. Quero brigar com você por coisas idiotas só pra fazer as pazes depois. Quero ficar irritada contigo quando você olhar para outra menina. Quero bater e xingar você até você me dar um beijo a força e aí eu te direi eu te amo. Quero ouvir sua música preferida e ficar criticando a letra. Quero passar os dias, as horas e os minutos todos com você, e se tem um jeito de enjoar de você, não me ensine. Quero poder te chamar de amor na frente de todo mundo, exibir minha aliança para todas as minhas amigas. Quero tirar fotos fofas com você, revelá-las e espalha-las pelo meu quarto. Quero gritar pro mundo que você é só meu. Eu quero pegar na sua mão na fila do cinema e fazer todas as meninas morrerem de inveja. Quero contar os dias para os nossos aniversários de namoro e passar o dia com as minhas amigas procurando o presente ideal pra você. Quero dormir e acordar com você, e se quando você acordar eu não estiver lá, é porque fui buscar seu café.

Eu quero você.

Nenhum comentário: