Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


Estranho esse misto de sentimentos me rondando. Tenho certeza que a felicidade mora dentro de mim mas em pequenos segundos que me pego pensando, coisas ruins vem a tona e toda essa bagunça interna fica embaralhada. Hooje, mais do que ontem, acredito que nunca serei boa o suficiente pra ninguém. Não é apenas uma 'bad trip' e sim a 'long trip'. Aquele vazio munido daquele aperto no coração voltou. Vontade de gritar pro mundo o quão louca estou e as insanidades que desejo realizar. Vontade de ficar sozinha, não me importar e até esquecer da existência de qualquer vida além da minha. As vezes cansa de brincar desse faz de conta de que tudo está bem, sorrir quando minha alma chora. Insanidade percorrendo de ponta a ponta cada veia existente em mim.
Ah.... Esses tais sentimentos...

Nenhum comentário: